Teatro Mágico

‎''Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser, todo verbo é livre para ser direto ou indireto.
Nenhum predicado será prejudicado, nem tampouco a frase, nem a crase, nem a vírgula e ponto final!
Afinal, a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre vírgulas, e estar entre vírgulas pode ser aposto, e eu aposto o oposto:
Que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples.''
(Teatro Mágico)

3 de julho de 2012

Mudando é q se modifica!! (ops q original hein)

Olá pessoas,

Quanto tempo, tenho sido negligente com as minhas postagens!! Porém hj acordei com sede de mudança, decidir mudar pequenas coisas na minha vida, para q eu possa fazer quem saiba a grande mudança. Dizem q  nossa vida é um ciclo de mudanças, porém tenho a imprensão q nada mudou. Então decidir mudar, deixei de lado o "NÃO" q coloco frequentemente em minha vida, passei á pensar e dizer  q  posso fazer o que eu quero. Até pq acredito q para q a mudança aconteça é necessário q eu a faça de dentro para fora ( mais difícil, porém possível) e vice-versa.
Faça o q for preciso: passe um batom vermelho, solte seus cabelos,faça uma tatuagem, coloque um piercing!!! Marque essa mudança em vc para que depois vc se lembre q daquele dia em diante vc não é mais a mesma.
BJS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário