Teatro Mágico

‎''Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser, todo verbo é livre para ser direto ou indireto.
Nenhum predicado será prejudicado, nem tampouco a frase, nem a crase, nem a vírgula e ponto final!
Afinal, a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre vírgulas, e estar entre vírgulas pode ser aposto, e eu aposto o oposto:
Que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples.''
(Teatro Mágico)

19 de junho de 2012

Boa noite pessoas quero pedir desculpas por um erro quase imperdoável. Minha ausência durante essa semana mais estou com o tempo meio apertado e não estou conseguindo atualizar essa pagina do jeito que eu gostaria mais posso Adiantar que novidades estão por vir ...
quero acrescentar Também que aceito Sugestões bacanas é só comentar ou Deixar um post, seguir como vocês quiserem    Beijos!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário