Teatro Mágico

‎''Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser, todo verbo é livre para ser direto ou indireto.
Nenhum predicado será prejudicado, nem tampouco a frase, nem a crase, nem a vírgula e ponto final!
Afinal, a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre vírgulas, e estar entre vírgulas pode ser aposto, e eu aposto o oposto:
Que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples.''
(Teatro Mágico)

23 de agosto de 2012

Simplesmente Elis!!

VIVA ELIS!!!!


..."Quero lhe contar como eu vivi
E tudo o que aconteceu comigo
Viver é melhor que sonhar
Eu sei que o amor
É uma coisa boa..."



O CCBB apresenta Viva Elis, uma exposição da vida e obra de Elis Regina, cantora que cantou e encantou todo o Brasil. É emocionante ver a sua trajetória, a exposição foi muito delicada e demonstrou de forma sutil  a beleza da carreira desta grande artista.Em alguns momentos parecia que Elis estava ali cantando ao nosso lado, foi música do início ao fim-aliás não poderia ser diferente.
Retratou um a época onde o povo aclamava de pé a Música Popular Brasileira em grandes festivais de MPB, Elis estava presente em cada cantinho do CCBB.
 "Teu sorriso quente, inebria e entontece.
És fascinação, amor..."

Elis foi a primeira a se comunicar com os marcianos,também quis ter uma casa no campo, sofreu com seus amigos q partiram em um rabo de foguete, e admitiu que mesmo fazendo td q fizemos continuamos como nossos pais!!


 ..."No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
Meu filho de cuca legal..."


É fato o Brasil sente falta dessa voz que paralisa e sensibiliza!!!



Confiram:

BJS!!

2 comentários:

  1. Sábado próximo eu vou ao CCBB, não perco essa exposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indicamos,é muito boa mesmo. Uma ótima viajem ao tempo com boa música.
      Tricores.

      Excluir