Teatro Mágico

‎''Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser, todo verbo é livre para ser direto ou indireto.
Nenhum predicado será prejudicado, nem tampouco a frase, nem a crase, nem a vírgula e ponto final!
Afinal, a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre vírgulas, e estar entre vírgulas pode ser aposto, e eu aposto o oposto:
Que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples.''
(Teatro Mágico)

14 de agosto de 2012

Le Moustache!

Com Certeza você já viu em algum lugar; lojinha, um acessório, uma blusinha, algo com simbolo de Bigode. Conhecido também como Le Moustache.


Certamente você já passou por modinhas de Caveirinhas, Pimentas, Corujas, Cupcakes, entre outras e agora pelo Le Moustches o famoso Bigode. E se perguntou de onde surgiu esse bigodinho tão charmoso, Tai a História.

Tudo começou em 2003, quando um grupo de amigos de Melbourne, Australia, conversava sobre coisas que tinham sido tendência nos anos 1970 e não tinham voltado, quando um deles lembrou-se do bigode. O mês era novembro, e com a primeira sílaba da palavra bigode em inglês – mo, de moustache – eles criaram o Movember, e a regra era que durante aquele mês todos exibissem o bigodón. No ano seguinte a ideia foi repetida, dessa vez com uma causa legítima por trás. Sendo o bigode um símbolo de masculinidade, o grupo tomou a ideia como uma causa para a saúde dos homens, e as estatística mais assustadoras na época eram referentes ao câncer de próstata.
Na luta pelo combate ao câncer de próstata foi então inserido o uso do bigode como símbolo da campanha, da mesma forma que as mulheres celebram o outubro rosa na luta contra o câncer de mama. A ideia se proliferou, e partindo do pressuposto que as mulheres iriam aderir à causa sem deixar o bigode crescer, o símbolo ganhou espaço em vários acessórios.
                                                                                                                  Fote do texto Blog oxente menina.
Mulher de Bigode com estilo!

                                                   


                                             Fonte das fotos Google. 
                               E as Fofuras Le moustche não Acabam, é uma mais linda que a outra! 

Fonte das fotos Google
Agora que conhecemos um pouquinho mais do Simbolo Le moustche. E Vimos que por trás desse movimento há uma causa nobre, é so correr e garantir o que mais combina com você. 

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário