Teatro Mágico

‎''Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser, todo verbo é livre para ser direto ou indireto.
Nenhum predicado será prejudicado, nem tampouco a frase, nem a crase, nem a vírgula e ponto final!
Afinal, a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre vírgulas, e estar entre vírgulas pode ser aposto, e eu aposto o oposto:
Que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples.''
(Teatro Mágico)

27 de julho de 2012

FIM DE SEMANA !!!

Dica de passeio: MORRO DA URCA!!!!

Eu fiz esse passeio e estou aqui para compartilhar com vocês. Valeu super a pena !!!





Foi muito bom estar de lá do alto tendo aquela vista privilegiada que está ao acesso de todos e recarrega nossas energias!

 Fora que tem um dica maravilhosa pra vocês: Se subirem de bondinho, o passeio vai custar R$ 60,00. Já se vocês subirem pela trilha, (como eu fiz), não pagam nada e apesar de ser um pouco cansativo (nada que dê pra matar ninguém) rsrs ainda vai tornar o passeio bem mais emocionante e podem descer após ás 19:00 de bondinho que esse horário já é gratuita a descida...


Nesse dia me diverti, me senti bem próxima da natureza e ainda registrei cada paisagem maravilhosa naquela tarde especial! 









Fotos feitas por Graziella De Simone.
Contato por email : lellafotos@live.com



Beijos e até a próxima !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário